MUDA - Mudar é ganhar
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Perguntas mais frequentes

Esclareça todas as suas dúvidas de forma rápida.
  • O QUE É O MUDA?

    O MUDA é um movimento nacional promovido por várias empresas, universidades e associações e pelo Estado Português que assumem, em conjunto, o compromisso de incentivar a participação dos portugueses no espaço digital e ajudar a tirar partido dos benefícios associados aos serviços digitais, disponibilizados por empresas e pelo Estado.

    Saiba mais em www.muda.pt
  • QUEM SÃO OS PARCEIROS DO MUDA?

    Os parceiros promotores MUDA são:

    .PT, Advance Care, AMA - Agência para a Modernização Administrativa, Auchan, Autoridade Tributária e Aduaneira, Crédito Agrícola, CUF, Deloitte, EDP, El Corte Inglés, Endesa, Expresso, Fidelidade, FNAC, Galp, Google, Hospital da Luz, MB WAY, MEO, Microsoft, Multicare, NOS, OK Teleseguros, Sapo, Sport TV, Vila Galé e Vodafone.

    Saiba mais em www.muda.pt
  • O QUE É O CONCURSO “MUDAR É GANHAR”?

    O Concurso “MUDAR É GANHAR” é uma ação promovida pela A2D Consulting, Lda, entidade executora do MUDA – MOVIMENTO PELA UTILIZAÇÃO DIGITAL ATIVA. Através do Concurso pretende incentivar a adesão a serviços digitais disponibilizados pelas diversas Entidades Aderentes ao Concurso (adiante melhor identificados), com o objetivo de promover uma utilização digital mais ativa, informada e responsável por parte dos cidadãos.
  • EM QUE CONSISTE O CONCURSO?

    Por cada serviço digital a que tenha aderido, das Entidades Aderentes, irá receber um código de participação. Pode receber códigos de várias empresas. Quanto mais serviços aderir mais códigos irá receber e mais hipóteses tem de ganhar. Saiba aqui quais os serviços elegíveis.
  • QUAL A DURAÇÃO DO CONCURSO?

    O Concurso tem início a 22 de janeiro de 2020 e fim a 6 de maio de 2020.

    O período de habilitação, que corresponde ao período de elegibilidade para recebimento de códigos únicos de participação, é de 22 de janeiro de 2020 a 15 de abril de 2020.

    O período de participação, que corresponde ao período dentro do qual o participante poderá ativar os seus códigos únicos de participação, é de 22 de janeiro a 30 de abril de 2020.
  • QUEM É QUE PODE PARTICIPAR?

    Podem participar no Concurso todas as pessoas singulares maiores de 18 anos, residentes em território nacional.

    O Concurso abrange todos os clientes das Entidades Aderentes (“Cliente” ou “Clientes”) que adiram e/ou utilizam um serviço digital definido pelas mesmas. As Entidades Aderentes atribuirão ainda códigos únicos de participação aos Clientes que tenham já aderido ao serviço digital em momento anterior ao do início do presente Concurso.
  • QUAIS SÃO AS ENTIDADES ADERENTES?

    Para além das suas entidades promotoras, o concurso “MUDAR É GANHAR” abrange os seguintes parceiros do MUDA: .Advance Care, AMA - Agência para a Modernização Administrativa (Chave Móvel Digital, ePortugal e ID Gov), Auchan, Autoridade Tributária e Aduaneira, Crédito Agrícola, CUF, Deloitte, EDP, El Corte Inglés, Endesa, Fidelidade, FNAC, Galp, Hospital da Luz, MB WAY, MEO, Multicare, NOS, OK Teleseguros, Sapo, Sport TV, Vila Galé e Vodafone.
  • COMO POSSO PARTICIPAR?

    Ser digital agora dá-lhe prémios a toda a hora. Tudo isto com 3 simples passos:
    • Aderir a Serviços
      Digitais

      .Ao aderir e utilizar os serviços digitais de entidades tais como bancos, seguradoras e outros prestadores de serviços de energia, telecomunicações, saúde, retalho, entre outros, pode ganhar códigos de participação. Saiba aqui quais as entidades aderentes.
    • Receber
      Códigos

      Por cada serviço digital a que tenha aderido, irá receber um código de participação. Pode receber códigos de várias entidades. Quanto mais serviços aderir mais códigos irá receber e mais hipóteses tem de ganhar. Saiba aqui quais os serviços elegíveis.
    • Ativar
      Códigos

      Por cada código de participação que ative pode ganhar prémios imediatos e fica automaticamente habilitado aos prémios mensais e ao grande sorteio final de um Volskwagen T-Cross. Os códigos podem ser ativados entre 22 de Janeiro e 30 de Abril de 2020. Participe Já!
  • QUAIS SÃO OS SERVIÇOS ELEGÍVEIS PARA PODER PARTICIPAR?

    Saiba quais os serviços elegíveis por cada uma das Entidades Aderentes:

    Entidade aderente

    Serviço Digital Elegível 1

    Serviço Digital Elegível 2

    Serviço Digital Elegível 3

    Entidade aderente

    ADVANCE CARE

    Serviço Digital Elegível 1

    Adesão ao Portal myAdvanceCare

    Serviço Digital Elegível 2

    Compras Online

    Serviço Digital Elegível 3

    ----

    Entidade aderente

    AUCHAN

    Serviço Digital Elegível 1

    Registo no site

    Serviço Digital Elegível 2

    Compras Online

    Serviço Digital Elegível 3

    ----

    Entidade aderente

    AUTORIDADE TRIBUTÁRIA E ADUANEIRA

    Serviço Digital Elegível 1

    Fidelização de Contactos no Portal da Finanças

    Serviço Digital Elegível 2

    ----

    Serviço Digital Elegível 3

    ----

    Entidade aderente

    CRÉDITO AGRÍCOLA

    Serviço Digital Elegível 1

    Ativação e Utilização de Homebanking

    Serviço Digital Elegível 2

    Ativação da Aplicação CA Mobile

    Serviço Digital Elegível 3

    ----

    Entidade aderente

    CHAVE MÓVEL DIGITAL

    Serviço Digital Elegível 1

    Adesão e Utilização da Chave Móvel Digital

    Serviço Digital Elegível 2

    ----

    Serviço Digital Elegível 3

    ----

    Entidade aderente

    CUF

    Serviço Digital Elegível 1

    Adesão à Aplicação My CUF

    Serviço Digital Elegível 2

    ----

    Serviço Digital Elegível 3

    ----

    Entidade aderente

    EDP

    Serviço Digital Elegível 1

    Adesão à Fatura Eletrónica

    Serviço Digital Elegível 2

    Adesão à Área Reservada de Cliente

    Serviço Digital Elegível 3

    Adesão à Comunicação Digital

    Entidade aderente

    EL CORTE INGLÉS

    Serviço Digital Elegível 1

    Compras Online

    Serviço Digital Elegível 2

    ----

    Serviço Digital Elegível 3

    ----

    Entidade aderente

    ENDESA ENERGIA

    Serviço Digital Elegível 1

    Adesão a Fatura Eletrónica

    Serviço Digital Elegível 2

    Adesão à área de Cliente MyEndesa

    Serviço Digital Elegível 3

    ----

    Entidade aderente

    e-Portugal

    Serviço Digital Elegível 1

    Registo no e-Portugal

    Serviço Digital Elegível 2

    ----

    Serviço Digital Elegível 3

    ----

    Entidade aderente

    FIDELIDADE

    Serviço Digital Elegível 1

    Registo ao MyFidelidade dos Clientes da marca Fidelidade e Multicare

    Serviço Digital Elegível 2

    Download e Login na App MyFidelidade dos Clientes da marca Fidelidade e Multicare

    Serviço Digital Elegível 3

    Registo ao MyFidelidade dos Clientes da marca Fidelidade e Multicare

    Entidade aderente

    FNAC

    Serviço Digital Elegível 1

    Adesão à Aplicação Cartão FNAC

    Serviço Digital Elegível 2

    Compras através da Aplicação Transacional FNAC

    Serviço Digital Elegível 3

    Adesão à Subscrição de Newsletters

    Entidade aderente

    GALP

    Serviço Digital Elegível 1

    Registo na Área Privada my.galp.pt

    Serviço Digital Elegível 2

    Registo na Aplicação Móvel Evodriver

    Serviço Digital Elegível 3

    Adesão à Comunicação Digital

    Entidade aderente

    HOSPITAL DA LUZ

    Serviço Digital Elegível 1

    Adesão ou Registo no Portal do Cliente dos Hospitais e Clínicas da Rede Hospital da Luz, na Aplicação Móvel e na Versão Online:
    • Hospital da Luz Lisboa
    • Hospital da Luz Torres de Lisboa
    • Hospital da Luz Clínica de Odivelas
    • Hospital da Luz Oeiras
    • Hospital da Luz Clínica da Amadora
    • Hospital da Luz Póvoa de Varzim
    • Hospital da Luz Vila Real
    • Hospital da Luz Setúbal
    • Hospital da Luz Clínica do Porto
    • Hospital da Luz Clínica de Amarante
    • Hospital da Luz Clínica de Cerveira
    • Hospital da Luz Arrábida

    Serviço Digital Elegível 2

    ----

    Serviço Digital Elegível 3

    ----

    Entidade aderente

    ID GOV.pt

    Serviço Digital Elegível 1

    Utilização da Aplicação ID GOV com Descarregamento dos Documentos

    Serviço Digital Elegível 2

    ----

    Serviço Digital Elegível 3

    ----

    Entidade aderente

    MBWAY

    Serviço Digital Elegível 1

    Compras com MB WAY

    Serviço Digital Elegível 2

    ----

    Serviço Digital Elegível 3

    ----

    Entidade aderente

    MEO

    Serviço Digital Elegível 1

    Compras Online

    Serviço Digital Elegível 2

    Adesão e Utilização da Aplicação Móvel MyMEO

    Serviço Digital Elegível 3

    ----

    Entidade aderente

    NOS

    Serviço Digital Elegível 1

    Adesão a Serviços na Aplicação Móvel NOS

    Serviço Digital Elegível 2

    Adesão a Serviços na Aplicação Móvel NOS Cinemas

    Serviço Digital Elegível 3

    ----

    Entidade aderente

    OK! TELESEGUROS

    Serviço Digital Elegível 1

    Adesão à Aplicação Móvel OK! Teleseguros

    Serviço Digital Elegível 2

    Adesão à Área de Cliente da OK! teleseguros

    Serviço Digital Elegível 3

    ----

    Entidade aderente

    SAPO

    Serviço Digital Elegível 1

    Compras Online de Artigos no SAPO Prime

    Serviço Digital Elegível 2

    Participação em SAPO Passatempos com Autenticação

    Serviço Digital Elegível 3

    Adesão à Subscrição de Newsletters

    Entidade aderente

    SPORT TV

    Serviço Digital Elegível 1

    Adesão à Aplicação Móvel SPORT TV

    Serviço Digital Elegível 2

    Adesão à Comunicação Digital

    Serviço Digital Elegível 3

    ----

    Entidade aderente

    VILA GALÉ

    Serviço Digital Elegível 1

    Adesão ao Clube Vila Galé

    Serviço Digital Elegível 2

    Reservas Online

    Serviço Digital Elegível 3

    ----

    Entidade aderente

    VODAFONE

    Serviço Digital Elegível 1

    Adesão à Fatura Eletrónica

    Serviço Digital Elegível 2

    Adesão e Utilização de Aplicação Móvel My Vodafone

    Serviço Digital Elegível 3

    ----

  • COMO POSSO RECEBER OS MEUS CÓDIGOS ÚNICOS DE PARTICIPAÇÃO?

    Após a adesão ao serviço digital, o cliente das Entidades Aderentes recebe das mesmas o seu código único de participação através de email, número de telemóvel de contacto ou outro meio definido no momento da adesão ao serviço digital.

    Se já aderiu aos serviços digitais das Entidades Aderentes, também receberá os seus códigos únicos de participação, mesmo que tenha sido em momento anterior ao do início do presente concurso.
  • COMO POSSO GANHAR PRÉMIOS?

    Para se habilitar a ganhar os prémios basta introduzir o código único de participação, que lhe é atribuído por uma das Entidades Aderentes, no website www.mudareganhar.pt.

    Os prémios imediatos são atribuídos logo após a validação do seu código e os prémios mensais e final serão sorteados entre todos os participantes do concurso nas datas estabelecidas no regulamento.
  • QUAIS OS PRÉMIOS QUE POSSO GANHAR?

    No concurso "MUDAR É GANHAR" são atribuídos 3 tipos de prémios:
    • Prémios Imediatos
    • Prémios Mensais
    • Prémio Final.
  • O QUE SÃO OS PRÉMIOS IMEDIATOS?

    Os Prémios Imediatos são atribuídos automaticamente após a introdução do código único de participação no website www.mudareganhar.pt.

    Todos os dias serão apurados automaticamente prémios imediatos durante o período de participação. São mais de 48 prémios por dia.
  • QUAIS SÃO OS PRÉMIOS IMEDIATOS QUE POSSO GANHAR?

    Os Prémios Imediatos são os seguintes:

    • 200 Vales de compra do El Corte Inglés (no valor líquido unitário de 15€ e valor ilíquido de € 27,27€);
    • 200 Vales de compra da FNAC (no valor líquido unitário de 15€ e valor ilíquido de 27,27€);
    • 200 Vales de Combustível Galp (no valor líquido unitário de 15€ e valor ilíquido de 27,27€);
    • 300 Bilhetes Duplos da NOS Cinemas (no valor líquido unitário de 10€ e valor ilíquido de 18,18€);
    • 4.250 Vales de 30 dias do Jornal Digital Expresso (no valor líquido unitário de 3,5€ e valor ilíquido de 6,36€).
    • Os valores acima apresentados incluem IVA à taxa legal aplicável.

    Os Prémios Imediatos não são convertíveis em dinheiro.
  • COMO RECEBO O MEU PRÉMIO IMEDIATO?

    Caso tenha um código vencedor dos prémios imediatos, recebe uma notificação no seu email que colocou no formulário. Após a boa receção do email de confirmação, basta clicar que aceita o seu prémio e receberá de seguida o respetivo prémio em formato eletrónico para que possa usufruir do seu prémio.
  • QUAL A VALIDADE PARA RECLAMAR O PRÉMIO IMEDIATO?

    Os Prémios Imediatos deverão ser reclamados no prazo de 15 dias a contar da data da respetiva atribuição.
  • COMO POSSO USAR O MEU PRÉMIO IMEDIATO?

    Para usufruir do seu prémio imediato deverá seguir as instruções de utilização que estão no email que recebeu com o vale de oferta.
  • QUAL A VALIDADE DOS PRÉMIOS IMEDIATOS?

    Os prémios imediatos têm validades diferentes. Esta informação encontra-se no email que recebeu com o seu prémio.
  • O QUE SÃO OS PRÉMIOS MENSAIS?

    Os Prémios Mensais serão atribuídos por sorteios aleatórios, um por mês, através de programa informático devidamente autorizado pela Secretaria-Geral do Ministério da Administração Interna.
  • QUAIS SÃO OS PRÉMIOS MENSAIS QUE POSSO GANHAR?

    Os Prémios Mensais são os seguintes:

    • 15 Vales de compra do El Corte Inglés (no valor líquido unitário de 100€ e valor ilíquido de 181.82€);
    • 15 Vales de compra da FNAC (no valor líquido unitário de 100€ e valor ilíquido de 181.82€);
    • 15 Vales de 6 meses da Sport TV (no valor líquido unitário de 180€ e valor ilíquido de 327.30€);
    • 15 Vales de Estadia nos hotéis Vila Galé (no valor líquido unitário de 100€ e valor ilíquido de 181.82€);
  • COMO POSSO HABILITAR-ME AOS PRÉMIOS MENSAIS?

    No momento em que ativa o seu código de participação, fica automaticamente habilitado para o sorteio e a ganhar o prémio mensal.

    Ficam habilitados para o sorteio todos os participantes que tenham ativado o seu código de participação até às 23h59 do dia 15 anterior à data de realização de cada sorteio mensal.
  • QUANDO É QUE SE REALIZAM OS SORTEIOS DOS PRÉMIOS MENSAIS?

    Os sorteios para atribuição dos Prémios Mensais realizar-se-ão nas seguintes datas e horas:

    • 20 de fevereiro, pelas 11:00 horas;
    • 20 de março, pelas 11:00 horas; e
    • 20 de abril, pelas 11:00 horas.
  • COMO RECEBO O MEU PRÉMIOS MENSAL?

    Caso tenha um código vencedor no sorteio, a Entidade Promotora comunica o código premiado à Entidade Aderente que procedeu à atribuição do mesmo. Por sua vez, a Entidade Aderente, responsável pelo serviço digital cuja adesão deu origem à atribuição do código vencedor do Prémio Mensal comunicará à Entidade Promotora a informação sobre o seu Cliente (nome, email, telefone e NIF) e a confirmação de que o serviço digital se encontra ativo à data, para que a Entidade Promotora proceda ao contacto com o vencedor para a entrega do respetivo prémio.

    A Entidade Promotora fará 3 (três) tentativas de contacto com o participante vencedor através dos 3 meios complementares de informação:
    • Correio eletrónico (email);
    • Chamada telefónica; e
    • Mensagem instantânea (sms).

    Caso, após 3 (três) tentativas, não seja possível contactar o participante vencedor será efetuado contacto com o primeiro suplente, mediante 3 (três) tentativas e assim sucessivamente.

    Após a boa receção do email de confirmação, basta clicar que aceita o seu prémio e receberá de seguida o respetivo prémio em formato eletrónico para que possa usufruir do seu prémio.
  • QUAL A VALIDADE PARA RECLAMAR O PRÉMIO MENSAL?

    Os Prémios Mensais deverão ser reclamados no prazo de 15 dias a contar da data da respetiva atribuição.
  • COMO POSSO USAR O MEU PRÉMIO MENSAL?

    Para usufruir do seu prémio mensal deverá seguir as instruções de utilização que estão no email que recebeu com o vale de oferta.
  • QUAL A VALIDADE DOS PRÉMIOS MENSAIS?

    Os prémios mensais têm validades diferentes. Esta informação encontra-se no email que recebeu com o seu prémio, bem como, no site www.mudareganhar.pt
  • O QUE É O PRÉMIO FINAL?

    O Prémio Final é atribuído por sorteio aleatório através de programa informático, devidamente autorizado pela Secretaria-Geral do Ministério da Administração Interna.
  • QUAL É O PRÉMIO FINAL QUE POSSO GANHAR?

    O Prémio Final é um automóvel da marca Volkswagen, modelo T-Cross VW T-Cross 1.0 TSI, 95cv (caixa manual), no valor líquido unitário no valor líquido unitário de 17.213, 84€ com IVA e valor ilíquido de € 31.296,07 €. O Prémio Final não é convertível em dinheiro.
  • COMO POSSO HABILITAR-ME AO PRÉMIO FINAL?

    No momento em que ativa o seu código de participação, fica automaticamente habilitado para o sorteio final e a ganhar o prémio final.
  • COMO RECEBO O AUTOMÓVEL DO PRÉMIO FINAL?

    Para entrega do Prémio Final, a Entidade Promotora fará 3 (três) tentativas de contacto com o participante vencedor no prazo de 30 dias, através dos 3 meios complementares de informação: Correio eletrónico (email), Chamada telefónica e Mensagem instantânea (sms).

    A entrega será na morada da sede da Entidade Promotora ou outra que venha a ser determinada pela Entidade Promotora.
  • QUAL A VALIDADE PARA RECLAMAR O PRÉMIO FINAL?

    O Prémio Final deverá ser reclamado no prazo de 30 dias a contar da data da respetiva atribuição através do sorteio.
  • POSSO USAR O CÓDIGO MAIS QUE UMA VEZ?

    Não, os códigos únicos de participação são intransmissíveis e válidos durante todo o período de duração do Concurso, apenas podendo ser ativados, uma única vez, no site www.mudareganhar.pt.
  • POSSO ATIVAR MAIS QUE UM CÓDIGO?

    Sim, o participante poderá ativar todos os códigos únicos de participação que tenha recebido de cada uma das Entidades Aderentes.
  • QUEM É QUE ME ENVIA OS CÓDIGOS?

    A Entidade Aderente será responsável pela comunicação ao cliente do(s) respetivo(s) código(s) único(s) de participação.
  • PORQUE É QUE NÃO RECEBI UM CÓDIGO?

    Os códigos são atribuídos a titulares dos serviços digitais listados das Entidades Aderentes e a indivíduos que adiram aos serviços no decorrer do concurso no período de 22 de Janeiro a 15 de Abril de 2020. Caso tenha aderido e ainda não tenha recebido o seu código de participação, deverá contatar a empresa prestadora dos respetivos serviços para esclarecer. Veja as Linhas de Apoio das Entidades Aderentes:

    Entidade aderente

    LINHA DE APOIO

    Entidade aderente

    ADVANCE CARE

    LINHA DE APOIO

    Entidade aderente

    AUCHAN

    LINHA DE APOIO

    Entidade aderente

    AUTORIDADE TRIBUTÁRIA E ADUANEIRA

    LINHA DE APOIO

    Serviço de Atendimento e-balcão, no Portal das Finanças

    Entidade aderente

    CRÉDITO AGRÍCOLA

    LINHA DE APOIO

    Entidade aderente

    CHAVE MÓVEL DIGITAL

    LINHA DE APOIO

    Entidade aderente

    CUF

    LINHA DE APOIO

    Entidade aderente

    EDP

    LINHA DE APOIO

    Entidade aderente

    EL CORTE INGLÉS

    LINHA DE APOIO

    Entidade aderente

    ENDESA ENERGIA

    LINHA DE APOIO

    Entidade aderente

    e-Portugal

    LINHA DE APOIO

    Entidade aderente

    FIDELIDADE

    LINHA DE APOIO

    Entidade aderente

    FNAC

    LINHA DE APOIO

    Entidade aderente

    GALP

    LINHA DE APOIO

    Entidade aderente

    HOSPITAL DA LUZ

    LINHA DE APOIO

    Entidade aderente

    ID GOV.pt

    LINHA DE APOIO

    Entidade aderente

    MBWAY

    LINHA DE APOIO

    Entidade aderente

    MEO

    LINHA DE APOIO

    Entidade aderente

    NOS

    LINHA DE APOIO

    Entidade aderente

    OK! TELESEGUROS

    LINHA DE APOIO

    Entidade aderente

    SAPO

    LINHA DE APOIO

    Entidade aderente

    SPORT TV

    LINHA DE APOIO

    Entidade aderente

    VILA GALÉ

    LINHA DE APOIO

    Entidade aderente

    VODAFONE

    LINHA DE APOIO

  • POSSO USAR O CÓDIGO DE OUTRA PESSOA?

    Não, os códigos de participação são intransmissíveis, apenas podendo ser ativados uma única vez. Se ativar o código de outra pessoa e lhe for atribuído um prémio, este é atribuído ao titular do serviço, não podendo ser reclamado por outros titulares.
  • O MEU CÓDIGO ESTÁ INVÁLIDO, PORQUÊ?

    Se recebeu a informação de que o seu código está inválido certifique-se que:
    • Introduziu o código corretamente;
    •Recebeu o código de uma das nossas Entidades Aderentes.
  • O MEU CÓDIGO ESTÁ INVÁLIDO, POSSO TENTAR NOVAMENTE?

    Sim, pode inserir o seu código novamente. Para verificar se o código está correto, agradecemos que faça uma nova tentativa tendo em conta o seguinte:

    1- Verifique se o Código Único de Participação tem 12 caracteres
    2- Verifique se tem algum espaço em branco no início ou no final do código
    3- Copie o código que tem na comunicação que recebeu e cole dentro do campo de “Ativar o Código”
    4- Caso não tenha esta funcionalidade, terá de escrever manualmente. Pedimos que tenha atenção redobrada ao digitar os 12 carateres.
    5- E se o seu código tiver caracteres que possam ser suscetíveis de erro, como por exemplo 1, i, l, O e 0, pedimos que tenha atenção redobrada ao digitar esses caracteres.

    E, se o problema se mantiver, entre em contacto connosco, através do email info@mudareganhar.pt ou, 2ª a 6ª, das 16h às 20h, através do telefone 808 200 230*.
  • O MEU CÓDIGO JÁ SE ENCONTRA ATIVO, PORQUÊ?

    Se recebeu a informação de que o seu código de participação já se encontra ativo certifique-se que:

    •Introduziu o código corretamente;
    • Não introduziu o código anteriormente;
    • Mais ninguém teve acesso ao código;
    • Recebeu o código de uma das nossas Entidades Aderentes.
  • COMO FAÇO PARA OBTER MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O “MUDAR É GANHAR”?

    Para esclarecer outras dúvidas envie-nos um email para info@mudareganhar.pt ou contacte a nossa linha de Serviço de Apoio através de 808 200 230*, esta linha encontra-se aberta de segunda a sexta-feira das 16h às 20h.
  • CONTACTE-NOS

    EMAIL: info@mudareganhar.pt
    TELEFONE: 808 200 230*

    *Este Serviço de Apoio tem o custo de uma chamada local.

    Entidade aderente

    LINHA DE APOIO

    Entidade aderente

    ADVANCE CARE

    LINHA DE APOIO

    Entidade aderente

    AUCHAN

    LINHA DE APOIO

    Entidade aderente

    AUTORIDADE TRIBUTÁRIA E ADUANEIRA

    LINHA DE APOIO

    Serviço de Atendimento e-balcão, no Portal das Finanças

    Entidade aderente

    CRÉDITO AGRÍCOLA

    LINHA DE APOIO

    Entidade aderente

    CHAVE MÓVEL DIGITAL

    LINHA DE APOIO

    Entidade aderente

    CUF

    LINHA DE APOIO

    Entidade aderente

    EDP

    LINHA DE APOIO

    Entidade aderente

    EL CORTE INGLÉS

    LINHA DE APOIO

    Entidade aderente

    ENDESA ENERGIA

    LINHA DE APOIO

    Entidade aderente

    e-Portugal

    LINHA DE APOIO

    Entidade aderente

    FIDELIDADE

    LINHA DE APOIO

    Entidade aderente

    FNAC

    LINHA DE APOIO

    Entidade aderente

    GALP

    LINHA DE APOIO

    Entidade aderente

    HOSPITAL DA LUZ

    LINHA DE APOIO

    Entidade aderente

    ID GOV.pt

    LINHA DE APOIO

    Entidade aderente

    MBWAY

    LINHA DE APOIO

    Entidade aderente

    MEO

    LINHA DE APOIO

    Entidade aderente

    NOS

    LINHA DE APOIO

    Entidade aderente

    OK! TELESEGUROS

    LINHA DE APOIO

    Entidade aderente

    SAPO

    LINHA DE APOIO

    Entidade aderente

    SPORT TV

    LINHA DE APOIO

    Entidade aderente

    VILA GALÉ

    LINHA DE APOIO

    Entidade aderente

    VODAFONE

    LINHA DE APOIO